top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Bernardes

Simone Bernardes e a Allianz um presente de Deus!

Atualizado: 16 de abr. de 2020



Gostaria de mostrar aqui, um pouquinho da minha história e do meu amor pela Allianz, um amor que veio como um presente de Deus!!!

Cresci sim, em meio a festas e muitas fotos, mas confesso que durante muito tempo não era algo que achava muito legal, via meu pai sempre na correria, e pensava que festas e eventos era algo tão sério, de tanta responsabilidade e além de tudo precisava abrir mão dos finais de semana, definitivamente não era algo pra mim.

Então estudei Administração, trabalhei muitos anos como compradora em uma grande empresa, fiz pós em logística, mal sabia que tudo fazia parte da preparação. Comecei a congregar em uma igreja onde há muitos eventos, principalmente para casais e tudo começou a se encaixar, como Deus é bom. Muitas coisas sobre eventos eu já sabia, já tinha experiência pela convivência, mas ajudando na preparação daqueles eventos na igreja, começando a entender mais sobre relacionamentos, sobre a importância do casamento, da aliança, da família e como tudo isso faz parte dos planos de Deus.

Bom, neste momento da minha vida, eu queria um pouco mais de tempo com meus filhos, a família é um dos meus valores mais importantes, queria a oportunidade de poder acompanhar o crescimento deles um pouco mais de perto. Então fui buscar conhecimento na área de Eventos Sociais, fiz cursos, muitos eventos como assistente, a fim que de pudesse dar o grande passo de assumir a Allianz Cerimonial como uma empresa, e lutar por ela com todo amor. Abri mão sim, de um emprego, um bom salário, de estabilidade e de muitos finais de semana, mas sei que hoje estou cumprindo a minha missão, a oportunidade de falar aos meus noivos,aos meus clientes e colaboradores, a importância da família, do casamento e quão grandes são os planos e os sonhos de Deus para todos nós.

Amo planejar, organizar e poder sonhar com meus clientes sabendo que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que tudo seja realizado com sucesso!!!






8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page